quinta-feira, 30 de abril de 2015

Quem é você?


    Não importa a idade, não importam as conquistas
    A pergunta continua... como se tivesse resposta...
    Quem é você?
    Ou na versão da lagarta: "Quem és tu?"
    Ah se soubessem quão desafiadora e embaraçosa é essa pergunta...
    Se vem com arrogância é facilmente desbancada
    Eu, você, todos nós somos apenas o vice-treco do subtroço
    Mais um entre bilhões em meio a varias outras infinidades
    Mas... e se a esfinge inquisitória for mais significativa...
    E se essa resposta for vital...
    Quem se define, se limita e eu não quero limites
    Eu prefiro ser a metamorfose ambulante descrita por Raul
    E, pra ser sincera... nem eu sei quem sou...
    São tantas dúvidas, tantas reações contraditórias...
    Será isso...
    Eu sou...
    A personificação do caos?
    Uma infinidade de dúvidas em um mar de certezas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário